sexta-feira, outubro 12, 2007

Quick Semana

Amanhã é sexta-feira? Parace que sim e eu nem dei pelo tempo passar.
Têm sido uns dias muito recheados. Esta estranha (e espero que passageira) fase que estou a viver no trabalho, quase que leva a maluquinho. Digamos que passei do 8 para o 80, no que diz respeito a "team work" e transparência. A minha chefe está de licença de parto, e a pessoa que está provisóriamente a substitui-la em part-time... Enfim, sem comentários. Alías, todo este processo pré e pós licença de maternidade da minha chefe é uma autêntica novela, não Mexicana, mas sim Americana, um jogo de interesses e influências do pior.
A parte positiva da coisa é que no final do dia tenho de desligar deste universo recorrendo ou ao ginásio, ou à corrida. Aos poucos volto a ficar em forma, e evito de ter já, numa fase tão precoce da minha carreira, o tipico stress-fanico.
Assim não há semana que não passe a correr. Mas só de pensar na próxima...

Sem comentários: