sexta-feira, dezembro 14, 2007

Nova rotina

É estranho mas, mudar de rotina é extremamente cansativo.
Estou na fase de ainda não estar muito atolado em trabalho, mas no entanto termino os meus dias como se tivesse tido um dia super-atarefado. O estranho cançaso psicológico e a pressão da mudança estão a ter efeitos nefastos em mim.
Depois há que juntar a isto a pressão das compras de Natal! Verdade que já comprei quase tudo mas ainda falta uma muito importante (a prenda da mãezinha!).

Mudei de rotina, mudei para a cidade como queria. E se há bairro em Lisboa que me diz muito é o bairro de Alvalade que tenho o privilégio de poder ver enquanto trabalho:

Hoje vou iniciar oficialmente a época dos jantares de Natal e dos amigos secretos! Sim essa é outra saga da época. Hoje começo com o jantar com os amigos da Ex-empresa, depois vêm o dos amigos da faculdade, depois o da empresa actual, depois o dos amigos da terra, e depois e finalmente o jantar e almoço oficial de Natal com a família. Não me intrepretem mal, eu adoro o Natal! Principalmente o Natal em "Casa", e em casa entende-se com a minha família, na minha terra, junto das minhas tradições.

Sem comentários: