quinta-feira, junho 14, 2007

Cerveja e amigos!


Últimamente tenho apanhado umas boas doses de dois ingredientes que são para mim o melhor elixir possível:

Amigos e Alcool!

Não se assustem, não estou alcoólico! Nem nunca precisei de alcool para me divertir. Mas de facto uma coisa trás a outra. Quando estamos confortáveis, entre amigos no meio de uma boa onda não há nada melhor para complementar que uma bela cerveja, ou um bom whisky, martini, gin tónico... E se já estávamos bem dispostos, ainda ficamos mais!

Este ultimo ano que passou foi bastante complicado. Tem sido uma fase de mudança. Sempre ouvi dizer que as mudanças fazem sempre bem, mas talvez só agora o esteja a sentir verdadeiramente.

O começar a trabalhar não significa apenas atingir a independência que tanto ambicionamos. Tem significado sobretudo o preço de a ter...

Para uma pessoa como eu que sempre esteve rodeado de gente, foi muito complicado deixar de o estar de um momento para o outro. Sentir os amigos sintonizados cada um na sua frequência de rádio, cada um a viver as suas preocupações, a contruir os seu projectos de vida, carreiras, relações em comum, e dar por terminada uma fase muito adolescente que sempre vivevos nos tempos de faculdade.

Eu também o fiz.

Mas agora a pouco e pouco estou a sentir que as coisas estão a conjugar-se naturalmente. Estou mais tempo com os amigos, e tenho cada vez mais vontade de estar com eles. Deve ser do Verão que está a chegar.

Que as coisas continuem assim! Venham lá essas borgas!

Sem comentários: