quinta-feira, junho 21, 2007

Férias ou Vitaminas?


Esta semana tenho andado num modo de baixo rendimento. Ou seja, não estou definitivamente a aproveitar o meu tempo útil. No trabalho, onde há sempre muito para fazer, não me consigo concentrar correctamente nas tarefas e depois tenho ficar até mais tarde para as fazer.

A sair do trabalho mais tarde que o normal, estou um pouco mais cansado sem motivação para ir ao ginásio e acabo por tentar ver o telejornal no sofá.

Sim, TENTAR! Isto porque esta semana ainda não consegui sentar-me no sofá quando chego a casa sem me deixar de dormir. Hoje nem foi preciso me estender ao comprido, dormi a "folga" mesmo sentado com o comando ao colo.

Pois na semana passada falei com uma senhora para vir fazer umas limpezas ao meu palácio, e tendo em conta que não consigo chegar a casa a uma hora normal, ainda não fizemos um acordo final e não entreguei as chaves... Estou a habilitar-me a ficar sem empregada...

E o meu carro! Ah pois é! Depois de ter apanhado uma multa de 25o Eur por não ter a inspecção em dia, e de o carro não ter passado posteriormente na dita inspecção: tenho até dia 29 de Junho para eliminar os problemas que orignaram a não aprovação. Resultado, ainda não arranjei um tempinho para arranjar um orçamento em condições para o arranjo do carro.

Será tudo isto consequência de não ter tido férias no ano passado? Ou tenho voltar às minhas drogas?


PS - Drogas = Vitaminas, ou outro placebo qualquer que nos faz sentir com alguma energia adicional tipo Pharmaton.

Sem comentários: