domingo, setembro 30, 2007

Fico disléxico e repetitivo!

Eis que chegou o 4º casamento de colegas da faculdade. Desta vez a boda foi numa quinta do barrocal Algravio: "Os Agostos".
Mais uma boa oportunidade para encontrar os amigos da faculdade, colocar a conversa em dia, comer e beber! O tempo não estragou a festa, contra todas as previsões que anunciavam um Sábado de chuva.
Desta vez fiquei estranhamente colocado numa mesa que não era a dos meus amigos de faculdade mais chegados... Fiquei com uma das minhas melhores amigas, mas de facto todos os outros estavam na mesa do lado e metade das pessoas da mesa eu não conhecia. Sem crises, já se sabe que depois da sobremesa há de novo um convívio mais alargado e animação acaba por surgir outra vez.
Depois de um jantar regado a Monte Velho Branco e Tinto, vá de atestar o depósito com Whisky! Para não variar lá apanhei a bebedeira da ordem, e lá disse as minhas babuseiras tão típicas e esperadas neste tipo de ajuntamentos.
Os noivos tinham tanto medo que a música fosse muito comercial, que o DJ acabou por trazer um set de música essencialmente House. Eu gosto, mas confesso que neste tipo de festa não funciona muito bem. Só para verem que quado o House era interrompido derrepente com uma pimbalhada, era tudo aos pulos no meio da pista!
Ainda tentei por o genérico do Noddy remixado pelos "buraca som sistema", mas a dita música estava no meu telémovel e a aparelhagem não tinha receptor de bluetoth ao contrário do que a minha bezana levava a crer.
Eu acho que ainda pulei bastante... Nem dá para imaginar pois não? Eu que até nem sou destas coisas.
Depois de atirarmos o noivo à piscina, lá vim de boleia para casa. Pelo caminho, consta que eu disse para aí umas 10 vezes o seguinte:
"- Eu já vos disse que quando estou bêbado e cansado, fico disléxico?"
Para a próxima já posso dizer também que repito muitas vezes a mesma coisa. Admito, quando quero consigo ser uma bêbado muito chato.

Hoje está um Domingo bem chuvoso, e como já viram pelas notícias na Televisão, as nossas autarquias e outros organismos não limparam as sarjetas para as primeiras chuvas do Outono. É o país que temos, todos os anos é a mesma coisa...

Sem comentários: