domingo, setembro 23, 2007

Pharmagilense preguiçoso!

Isto é uma vergonha! Sim, um gajo começa um blog todo inspirado e tal, e depois quase que o abandona...
Eu acho que já ninguém espreita sequer o blog, mas vou tentar não desistir.

Digamos que o tratamento que dou ao blog é parecido ao que dou às minhas iniciativas de correr regularmente para um dia conseguir fazer a meia maratona (sem recorrer a um internamento de urgência após a chegada), ou de ir regularmente ao ginásio. Ah! De referir que o ginásio, é pago todos os meses por transferência bancária para não haver desculpa... e mesmo assim "diz que tem alturas" que não ponho lás os pés: - Ah e tal, tenham pena de mim, estou a recibos verdes, pago "bué" de segurança social e tal... E depois faços destas coisas de deitar dinheiro para os pardais. Digam lá que não merceço uma boa tuna de porrada.

Sem comentários: