quarta-feira, março 29, 2006

Manifs? CPE?

Para tranquilizar toda a gente, devo dizer que as zaragatas e manifestações que fazem actualidade em França têm-me passado ao lado. Montpellier como é uma cidade muito jovem, com muitos estudantes, tem manifestações e greves dia sim dia não com todos os disturbios tradicionalmente associados. Mas tudo acontece quando estou muito tranquilo no Hospital. Ontem dei pela greve porque fui obrigado a almoçar comida embalada no Hospital (não foi pior que a comida dos outros dias...), e quando fui ao centro da cidade, so vi lixo pelas ruas.
Deixo-vos hoje com um brinde, um recorte de jornal:

Ei-la, a big boss da Farmacia Lapeyronie et Arnaud de Villeneuve! Mme Hansel a fazer a pose para o jornal Midi-Libre! Mesmo com todas estas perturbações sociais, ela conseguiu uma reportagem de destaque sobre os ensaios clinicos, devido ao que aconteceu com voluntarios de ensaios clinicos na Inglaterra. Digam là que a mulher não parece uma mejera! Reparem como ela mesmo sendo o camafeu que é, tenta fazer um ar sexy para o jornal... (Mir e Baratinha, não têm saudades desta fofa?)

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi casita!

Adorei a chefinha... está igual. Com o mesmo ar de feroz? Já ouvi dizer que lhe deste a volta com uma grande pinta! És o menino preferido dela!!

Olha lá, ainda está aí o Grand Nicola e o Petit Nicola? Achávamos que eram os dois gays e um com o outro. E o Laurent, dos ensaios clínicos... esse também era cá um bruxo!?!

Agora que finalmente tenho acesso ao teu blog vou visitar-te mais vezes... espera por mim!

Pharmagilense disse...

Ainda esta ca o Nicolas das "sessions externes", e o Laurent que tem a mania que é mau.
A Mme Hansel têm-me em boa conta em parte graças a vossa dica de traduzir os titulos do manual de estagio, foi a minha salvação, obrigado!!!!

Beijinhos e muitas saudades