sábado, fevereiro 18, 2006

Chez moi!

Pois é malta, já tenho os cabos para sacar as fotos da maquina!
As primeiras imagens que disponibilizo são do meu lar...
A primeira foto é o edificio central da Cité Universitaire Boutonnet (secretria e coisas dessas), depois já mais 6 blocos de quartos que ás avrores não deixam ver.
Este é o meu buraco, que acham? Chambre renové com lavatoire e mini-frigo! Segundo a descrição de outras residências, digo-vos já que não está nada mau.
Reparem que até tenho um interfone! Pena ser tão super irritante. Quando toca emite um ruido super agudo que só para quando se atende. O Lavatório uma peça essencial, principalmente para os estes franceses que raramente usam o duche (duche que é comum, mas pareçe que tenho a quase exclusividade do mesmo), que assim podem fazer a sua "higiene ligeira" sem ter de sair do quarto. O que para mim é optimo: o duche raramente esta ocupado e é mesmo na porta em frente do meu quarto.
O pior tem sido dormir com aquela almofada em forma de salsicha... Esta gente diz-se tão avançada e usa almofadas destas!?

Sem comentários: